Home | Motos | Venda de motos cai 13,13% segundo Fenabrave

Venda de motos cai 13,13% segundo Fenabrave

Crise não livra nem motocicletas, veículo considerado de valor mais baixo, de acordo com o relatório de emplacamentos divulgado hoje (5 de maio) pela Fenabrave, federação que reúne os revendedores de veículos, foram emplacadas 108.158 motocicletas em abril. O número representa uma queda de 13,13 % em relação a março, quando foram vendidas 124.502 unidades.

Em 2015, o setor de duas rodas já acumula queda de 10,68 % nas vendas se comparado a 2014. Entre janeiro e abril foram comercializadas 435.094 motocicletas e scooters contra 487.137 no mesmo período do ano passado. No geral, o setor de veículos registra uma diminuição de 16,63 % nas vendas em 2015 se comparadas a 2014.

About admin

2 comentários

  1. Marcelo Pedro Sousa

    Com a crise pela qual o setor automotivo passa, 250 concessionárias já foram fechadas em todo o Brasil, nos quatro primeiros meses deste ano, de acordo com o presidente da Federação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Fenabrave), Alarico Assumpção Júnior. Segundo ele, esses fechamentos provocaram a demissão de cerca de 12 mil funcionários no período.

    O número de vagas cortadas pelas concessionárias até abril já é maior do que o total demitido pela indústria automobilística nos três primeiros meses do ano. De janeiro a março, as montadoras de automóveis, comerciais leves, caminhões, ônibus e máquinas agrícolas eliminaram 3,6 mil vagas, de acordo com a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

  2. os cara tao acostumado a ganhar muito em cima de cada veiculo vendido, em vez de despedir funcionarios era so baixar o preco, ou melhor fazer o preco adequado com o mercado mundial……BRASIL ACORDAAAAAA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *