Breaking News

Novo Mercedes-Benz E 250 chega com motor turbo e blindagem de fábrica

A partir deste mês, a Mercedes-Benz começará a vender no Brasil por R$ 339,9 mil, o E 250 Turbo Avantgarde VR4, modelo blindado pela própria fabricante.

Equipado com motor 2.0 turbo com 211 cv e 35,7 kgfm de torque, o modelo acelera até 100 km/h em 8,9 segundos e atinge velocidade máxima de 240 km/h – limitada eletronicamente. O E 250 Turbo Avantgarde VR4 teve a suspensão e sistema de freios desenvolvidos especialmente pela Mercedes-Benz e atende aos mais estritos padrões de segurança estática e dinâmica, passando por testes de colisão idênticos aos aplicados à linha de produção regular.

Como todos os veículos Mercedes-Benz Guard, o E 250 Turbo Avantgarde VR4 começa a receber proteção especial antes mesmo da montagem da carroceria. Isto permite que possam ser instalados componentes da blindagem em locais inacessíveis após o veículo ter sido montado.

O E 250 Turbo Avantgarde VR4 possui blindagem com nível de resistência VR4 certificado, que garante proteção contra disparos de armas portáteis com calibre equivalente ao Magnum .44. Os vidros são formados por várias camadas em uma estrutura especial de sanduíche e uma camada interior adicional de policarbonato, que impedem a penetração de projéteis ou outros perigos e protegem também contra estilhaçamento no interior.

Pneus runflat, que permitem, em caso de perda de pressão, que o veículo permaneça manobrável podendo continuar rodando por um trecho curto, com velocidade limitada.

O E 250 Turbo Avantgarde VR4 possui a mesma garantia oferecida aos modelos de produção convencional (2 anos) e conta com os serviços de assistência técnica de fábrica, prestados pela rede de concessionários da marca.

Preço: R$ 339.900

blin

About admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *