Breaking News
Home | Motos | Nova XTZ 150 remodelada chega nas lojas em fevereiro

Nova XTZ 150 remodelada chega nas lojas em fevereiro

A Yamaha definitivamente quer correr atrás do tempo perdido, Depois do lançamento da street Fazer 150, que por sinal agradou geral, a fabricante japonesa lançará o novo motor na linha XTZ 2014.

A montadora lançou nesta semana um teaser do novo modelo e, de acordo com uma publicação do blog Infomoto, a novidade se chamará XTZ 150 Crosser, para rivalizar com a Honda NXR Bros 150. A exemplo do modelo menor, a trail trará a tecnologia BlueFlex, que permite usar tanto etanol como gasolina.

Além do novo conjunto mecânico, a nova Yamaha XTZ 150 Crosser contará com um visual mais elaborado que o da atual XTZ 125. Como mostra a imagem revelada pela marca, a motocicleta deverá trazer um para-lama baixo, mais próximo da roda dianteira, e outro mais alto, perto do farol, ao estilo “bico de pato”, lembrando a irmã maior XTZ 250 Tenéré.

O modelo segue com o motor apresentado pela Fazer 150, um monocilíndrico de 149,3 cilindradas do tipo 4 tempos. Sua potência máxima é de 12,2 cavalos e o peso da moto é de 121 kg, com roda dianteira de 19 polegadas e traseira de 17 polegadas.

O modelo deverá ser lançado em fevereiro, preço ainda não divulgado.

About admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *