Breaking News
Home | Motos | Kawasaki Vulcan 900 preço

Kawasaki Vulcan 900 preço

Quando o piloto liga a Vulcan 900 e começa a rodar, uma coisa fica evidente: o vigor do V2. O motor de comando simples no cabeçote, quatro tempos e 903 cm³ de capacidade, gera exatos 50 cv de potência máxima a 5.700 rpm. Porém é em seu torque e na ampla faixa útil em que estão as principais virtudes desta máquina japonesa. Com 8,0 kgfm de torque máximo já disponível a 3.700 rpm, a Vulcan tem muita força nas arrancadas, retomadas e em baixas e médias rotações. Isso transmite ao piloto muita segurança, principalmente no caso de uma ultrapassagem. Em função de seus números de torque e potência, a moto tem força suficiente para carregar piloto, garupa e bagagem. Para completar, o propulsor traz injeção eletrônica de combustível, que oferece respostas mais rápidas e sem engasgos.

Como em todos os motores com esta configuração, a vibração está sempre presente, mas neste caso não chega a incomodar. A moto ainda tem câmbio de cinco velocidades e a transmissão feita por meio de correio dentada, como nos modelos Harley-Davidson.

Como na maioria das motos custom, o conjunto de suspensão e freios da Vulcan 900 utiliza receitas para lá de tradicionais. Macias, as suspensões usam, na dianteira, garfo telescópico com tubos 41 mm de diâmetro e 150 mm de curso. Já na traseira, sistema de monoamortecimento com regulagem na pré-carga da mola em sete posições e 100 mm de curso.kawasaki-vulcan-valo-seguro

Detalhe: o amortecedor fica oculto sob o assento, como em uma autêntica custom “rabo duro”.

O sistema de freios tem disco simples em ambas as rodas. Na dianteira, disco de 300 mm de diâmetro, na traseira, disco de 270 mm. Ambos são mordidos por pinças de pistão duplo. Assim, os freios estão de acordo com a proposta estradeira e suficientes para parar os 254 quilos desta clássica custom.

Com motor V2 e 8,0 kgfm de torque máximo, Kawasaki Vulcan 900 custa R$ 35.550

About admin

3 comentários

  1. GOSTEI DO MODELO GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ELE E PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E CORES

  2. Itamar Luiz talgatti

    To enteresado na vulcam 650 preta

  3. Itamar Luiz talgatti

    To enteresado na vulcam 900 preta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *