Home | Motos | Jonny Texas 150 2017

Jonny Texas 150 2017

Elas haviam desaparecido das ruas, mas aos poucos estão voltando. A Texas é a representante supermoto da Jonny. A 150 vem com rodas aro 17″, um bom curso de suspensões e freio a disco nas duas rodas, o que é ótimo para a segurança do motociclista. Além de leve e ágil, o modelo é econômico.

O assento satisfaz, e permite ao piloto rodar boas distâncias na cidade sem incomodar. O modelo ainda conta com painel completo: conta-giros, indicador de marcha e de bateria.

Com três cores disponíveis, laranja, preta e vermelha, a moto tem freio dianteiro e traseiro ventilado, rodas de liga leve aro 17″, pesa 112 kg e tem no seu painel indicador de marchas, bateria e combustível.

A linha Jonny atualmente é composta por: Jonny Hype 50cc, Jonny 50cc e Jonny TR 150 (scooters), Jonny Hype 110cc, Jonny Quick 150cc, Jonny Cargo 150cc (triciclo) e os três lançamentos do Salão Duas Rodas: Jonny Texas 150cc, Jonny Racer 150cc e Jonny Naked 150cc. Donizeti diz que o Estado tem potencial para ter 17 a 20 concessionárias em 2016 / 2017.

Novas que abriram ficam em Sobral, Pacajus e uma outra será aberta em Iguatu. Uma fábrica está sendo construída em Camaçari, na Bahia. A previsão é de que fique pronta até o segundo semestre deste ano. “Lá vamos montar toda a linha, mas priorizando primeiro a moto que mais tem volume de vendas”, revela.

Combustível Gasolina
Transmissão 5 marchas
Freios dianteiros Disco raiado
Freios Traseiros Disco raiado
Peso 110kg
Rodas Liga leve aro 17
Painel (itens diferenciados) Conta-giros, indicador de marcha, bateria e combustível

jonny

About admin

3 comentários

  1. Sou do Rio de Janeiro e queria saber a agencia mais próxima para eu comprar uma Texas 150cc

  2. Meus caros, estou com uma motocicleta desta usada, 2011/2012; mecânica e desaine, aparentemente boa, um pouco reduzida para asfalto, roda bem na terra, o problema é que o disco de freio e pastilha traseira acabaram, e não sei como comprar, ou se existe peças de outras marcas cambiáveis para o freio, sei que a transmissão pode ser da honda. se puderem me dar uma ajudinha ficarei grato.

  3. João Vitor Araújo dos Santos

    boa tarde cesar, tbm aconteceu comigo e coloquei as pastilhas dianteira de freio da tuwister. so achei essa compativel, pastilhas dianteira, para a traseira da jonny

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *