Breaking News
Home | Honda | Honda WR-V que é a base do Fit é menor e mais barato que o Honda HR-V mas quer fazer o mesmo sucesso

Honda WR-V que é a base do Fit é menor e mais barato que o Honda HR-V mas quer fazer o mesmo sucesso

Marca pegou gostinho pelos “suvinhos”. A base é do Fit, mas a ideia do Honda WR-V é ser uma opção menor e mais barata ao bem-sucedido HR-V, de olho em quem compra SUVs compactos mais em conta, como Ford EcoSport e Renault Duster. O WR-V é talvez o único lançamento mundial da edição deste ano do Salão do Automóvel de São Paulo, que abre as portas para o público na próxima quinta-feira, a equipe do Indian Autos Blog já criaram projeção de como será o carro real.

honda_wr-v-2017-2018

Desenvolvido pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Honda brasileira, o WR-V não consegue esconder por completo que sua base é o monovolume Fit, mas engana bem com faróis maiores e integrados a grade, para-choque com linhas mais robustas e largas molduras nas caixas de roda. É uma forma de substituir a antiga versão Twist do Fit, mas sendo mais do que um pseudo-aventureiro.

O motor 1.5 Flex virá do Fit, acompanhando transmissão manual de cinco marchas e automática CVT.

honda-wr-v-front-rendering-preco-valor-seguro

About admin

O que acharam

  1. Tenho um fit honda 2015 acho o motor sem toque na ultrapassagem , mas é carro muito bom, espero que tenha colocado algum dispositivo no WR-V seja melhor no desempenho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *