Breaking News
Home | Motos | Harley-Davidson: Marca pode ter aposentado V-Rod definitivamente

Harley-Davidson: Marca pode ter aposentado V-Rod definitivamente

Na euforia causada pelo lançamento de 17 modelos da Harley-Davidson nesta semana, não deu tempo para pensar nos que foram aposentados no processo. O V-Rod é um deles e não aparece na linha 2018 / 2019. Talvez volte de outra forma, mas, por enquanto, chega-se à conclusão de que saiu da oferta da Harley.

A moto chegou ao mercado em 2001. O motor V-Twin de 60 graus de 127 cv de potência, desenvolvido em parceria com a Porsche, foi uma revolução no mundo do fabricante e assim ficou denominado na história: o motor revolucionário. Infelizmente, no entanto, a V-Rod não foi a explosão de sucesso que a Harley esperava que fosse, mesmo com suas inúmeras variações, como a Night Rod, Street Rod e V-Rod Muscle.

Certamente, o modelo não foi um desastre, pois ficou 16 anos no mercado. Alguns consideram que seu erro foi tentar preencher a lacuna entre os tradicionais admiradores da marca e os fãs das esportivas japonesas. Visualmente, pode até parecer um patinho feio, mas não há como negar o legado deixado pela sua motorização.

About admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *