Breaking News
Home | BMW | BMW lança versão Scrambler da clássica Nine T

BMW lança versão Scrambler da clássica Nine T

nt2Pegando carona no sucesso da Ducati Scrambler e aproveitando o potencial da clássica NineT, a BMW Motorrad leva para o Salão de Milão, Itália, a nova R NineT Scrambler.

Trata-se de uma variação da NineT com estilo ainda despojado, marcado pelos pneus de uso misto, suspensão com garfos convencionais e escape com saída dupla elevada, além do banco de couro bem curto, que dispensa garupa. O motor é o clássico flat-twin boxer da BMW com refrigeração a ar (mesmo da NineT), que desloca 1170 cc e entrega 110 cv de potência e 12,1 kgfm de torque. O câmbio é de seis marchas.

As rodas são aro 19″ na dianteira (pneu 120/70 R19) e 17″ na traseira (pneu 170/60 R17), podendo ser substituídas opcionalmente por modelos específicos para cross (raiadas como na foto que abre o post). O sistema de freios traz disco duplo na frente (320 mm) e simples atrás (265 mm), com ABS de série, enquanto a suspensão traseira é do tipo Paralever, como nas demais BMW com motor boxer.

Comparada ao modelo da qual deriva, a Scrambler tem posição de pilotagem com guidão mais alto e aberto, além de pedaleiras mais recuadas. Detalhes do acabamento são semelhantes aos da NineT, como o tanque na cor prata metálico e o farol redondo. Já o painel é exclusivo, na forma de um pequeno visor circular que lembra o da rival Ducati. E também como na moto italiana, haverá diversos itens de personalização e vestuário.

About admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *