Home | Honda | Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro

Novo PCX 150 chega a fazer 44 km com litro

O scooter PCX 150 é hoje o mais vendido do Brasil, novo modelo vem como novo visual e o aumento do volume do tanque, passando de 5,9 litros, para 8 litros de capacidade.

Apesar de manter sua identidade estética, o PCX versão 2016 recebeu um “face-lift” na dianteira. O farol foi redesenhado, perdendo parte da estrutura que avançava lateralmente sob as carenagens, ficando mais sóbrio.

A bolha dianteira também foi alterada, recebendo recorte côncavo nas laterais superiores – no modelo anterior, o acabamento era convexo. No sistema de iluminação, a empresa adotou luzes de LED, que devem ajudar na economia, afirmou a Honda.
Para tornar o veículo mais prático, a fabricante introduziu uma toma de 12V no PCX, que pode ser utilizada para recarregar celulares e outros itens eletrônicos. O assento está mais esportivo e perdeu o pequeno encosto na divisão de espaço entre o motociclista e o garupa.

Corres da nova PCX

Disponíveis em três cores, preta, cinza metálica e a DLX branca com rodas douradas, a vermelha e preta fosca dessa vez ficaram de fora, vamos ver se retornam na versão 2017. Veja o que andam falando da versão Deluxe.

Consumo de 44 km/l

De acordo com a empresa, o scooter ficou mais econômico, podendo chegar a ter média de consumo de 44 km/l. O número é referente ao gasto sem o uso do sistema “start-stop”, que desliga automaticamente o PCX em paradas e o religa quando se acelera.

Outra novidade está nos pneus, que são novos e permitem menor resistência ao asfalto. Sua autonomia foi expandida, graças ao tanque maior, é pode chegar a 350 km, informa a empresa.

O motor segue o mesmo monocilíndrico de 13,6 cavalos, mas a Honda disse que o evoluiu, diminuindo a fricção interna. As alterações valem para a versão 125 do modelo, que não é comercializada no mercado brasileiro. No Brasil, a versão anterior do PCX 150  vendida por R$ 8.290.

About admin

11 comentários

  1. Gostaria de saber quando esse modelo da nova Honda Pcx 2016, chega aqui no Brasil?

  2. O valor R$
    Cores dispuniveis:
    BRASIL RECIFE-PE

  3. Preciso comprar uma scooter e estava pensando em comprar uma pcx. Mas como posso ser tão estúpido a ponto de comprar uma moto desatualizada e fora de linha no mundo inteiro? Em 2014, quando a honda lançou a pcx no Brasil, já existia uma nova versão, na europa e Ásia, mais moderna, com tanque maior, tomada 12v e mais bonita. A honda trouxe pra cá, apenas, o lixo da europa. Mas brasileiro compra tudo sem questionar nada e por isso a pcx é líder em vendas. Agora a honda ao invés de atualizar o modelo igualando ao europeu, troca, apenas, a cor, aumenta o preço e diz que a moto ficou mais moderna. Kkkk! O pior é que tem muita gente nesse país que acreditou. Brasileiro precisa deixar de ser jumento.

  4. Just the type of inhsgit we need to fire up the debate.

  5. Suspensâo traseira ainda deixa à desejar, minhas costas reclaman.

  6. Quer comprar uma Honda ? Va à Japauto de Francisco Morato. Lá você será muito bem atendido pelo gerente Rogério.

  7. Quanto erro de português grosseiro para uma matéria!!!!

  8. Quanta mentira eu vejo aquii em kkkk realmente é uma moto gostosa pra se andar porem é muito baixa nos obstaculos tenho q passar de lado pra não raspar em baixo e a manutenção é muito cara a bateria na loja custa uns 600 reais os peneus em torno de 280 reais cada e o trazeiro come muito rapido nunca vi igual por tanto nao aconselho a compra apesar de eu ter uma mais pretendo vender o quanto antes

  9. Esqueci de um detalhe ela não É economica coisa nenhuma a minha faz 29 km por litro pra mim é pouco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *