Kawasaki J300 é o primeiro scooter da marca


kawasaki j300 scooter-2014-brasil

Toda marca grande que se preza tem que estar presente em todas as categorias de duas rodas, a Kawasaki pensa assim e lança seu primeiro scooter.

A Kawasaki, buscando maior participação, anunciou o primeiro scooter na sua história, o J300. O J vem de Jyounetsu, palavra japonesa que significa paixão em português. Foram disponibilizadas apenas quatro imagens, sem preço e ficha técnica.

Demorou, mas a fabricante reconheceu a grande demanda na Europa por um veículo fácil de pilotar, com praticidade e com estilo atraente. E ao perceber o “buraco” no seu line-up, desenvolveu o scooter em parceria com a Kymco, que forneceu elementos do chassi e do sistema de direção para o J300. O desenvolvimento da estética do scooter – que ficou alinhado ao DNA esportivo da marca – e do produto final, foi conduzido pelas equipes de design e engenharia das fábricas Kawasaki do Japão e da Europa.

Segundo a Kawasaki, o novo modelo chega às concessionárias europeias até o final deste ano e será apresentado ao público no dia 5 de novembro, no Salão de Milão, o EICMA.

Mesmo ultimamente com vários casos de motocicletas apresentarem ferrugens e oxidação e muitos chamando a marca de descartável, a Kawasaki continua com boas vendas no Brasil.

    KAWASAKI J300 PRIMEIRO CONTACTO - CLUBE MAXISCOOTERS DO NORTE

    Visita-nos em: www.clubemaxiscootersdonorte.com.

    KAWASAKI J300 TOP SPEED

    Nice top speed for this kawasaki j300 motorscooter! you can buy it at http://www.mvm.nl more info at http://www.35kw.nl.

    KAWASAKI J300 SCOOTER REVIEW'D (SPONSORED BY BRIDGESTONE)

    Suzy heads out to portugal to ride the kawasaki j300 scooter. Tudo sobre Kawasaki J300 é o primeiro scooter da marca

Uma resposta para “Kawasaki J300 é o primeiro scooter da marca”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *