Kasinski CRZ 150 SM 2015, a Off-road mais barta do mercado

Assim como o modelo CRZ off-road, a Kasinski CRZ SM vem com o mesmo segredo para atrair os consumidores brasileiros: estilo e oferta de equipamentos. Conforto não é o forte da CRZ, comprometido pelo assento estreito e de pouca espuma.

A CRZ SM possui rodas de aro 17″ na frente e na traseira, ambas com freio a disco. Um dos diferenciais desse modelo é a suspensão dianteira invertida, que trabalha de forma regular.

O modelo é equipado com rodas aro 21” na dianteira, como as autênticas “fora-de-estrada”, e aro 18” na traseira. O freio a disco está presente nas duas rodas, sendo que na dianteira é modelo Wave. A motorização da Kasinski CRZ 150 é monocilíndrica com 149,4 cm3 de cilindrada. O motor oferece respostas rápidas e bom torque, seja em média ou baixa rotação.

A potência máxima é de 13,0 cv a 8.000 rpm e o torque máximo atinge 1,24 kgf.m a 7.500 rpm. A Kasinski CRZ 150 vem equipada com partida elétrica e painel completo. Assento e manoplas bicolores, pedaleira do piloto e do passageiro em alumínio, sistema de amortecimento traseiro com link, protetor de motor, tanque de combustível em plástico, guidão “fat bar” em alumínio e bagageiro traseiro são outros acessórios que se destacam no produto.
crz

    KASINSKI CRZ 150 SM - BANCO

    Opção para troca ou reforma do banco.

    KASINSKI CRZ 150 SM - PNEU

    Opção de medida para pneu.

    KASINSKI CRZ 150 SM - FAROL E PAINEL LED

    Opção para troca de lâmpadas originais pelas de led. Tudo sobre Kasinski CRZ 150 SM 2015, a Off road mais barta do mercado

2 respostas para “Kasinski CRZ 150 SM 2015, a Off-road mais barta do mercado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *